Notícias | Dia a dia
Semifinais da Copa São Paulo agitam o Clube Hípico
08/04/2022 às 20h33

São Paulo (SP) - A sexta-feira foi de jogos muito disputados na Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022. A competição que vale pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira e recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo entra neste sábado nas rodadas semifinais, tanto no feminino como no masculino.

Nicolly Ferreira confirmou a condição de cabeça 6, superou Manuela Ganciar, por 6/1 e 6/4, e terá pela frente Mariana de Carvalho, que tirou Letícia Fonseca, por 6/1 e 6/0.

Na outra semi, Helena Silva virou diante de Nicole Serraglio, por 2/6, 6/2 e 6/0. Sua adversária é Manuela Dejean, que superou jogo duro contra Gabriela Oliveira e marcou 6/2, 4/6 e 6/2.

Na final de duplas, Bruna Melato e Helena Silva garantiram convite para um dos ITFs de US$ 15 mil das próximas semanas, ao derrotar Nicolly Ferreira e Luciana Braga, por 4/0 e 4/0.

Na chave masculina da Copa São Paulo, Enzo Lima vai em busca do segundo título consecutivo no saibro do Clube Hípico. Campeão na semana passada, ele superou Gabriel Schenekenberg por duríssimos 6/7, 6/3 e 7/5. Ele enfrentará neste sábado Gustavo Tedesco, vencedor de Gabriel Carvalho, por 6/1 e 6/2.

A segunda vaga na final ficará entre Amnon Felipe e Bruno Figlia, depois que Felipe superou Kauã Gava, por 7/5, 4/6 e 6/1, e Figlia ganhou de Matheus Bueres, por 7/5 e desistência.

A programação deste sábado terá as semis masculinas a partir das 10 horas, seguindo-se a penúltima rodada feminina. A partir das 13 horas, será disputada a chave de duplas masculinas.

A Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva