Notícias | Dia a dia
Três cabeças são eliminadas na Copa São Paulo
06/04/2022 às 21h29

Chave feminina define as quadrifinalistas nesta quinta-feira na Copa São Paulo

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - O complemento da primeira rodada feminina da Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 foi cheia de surpresas nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro, com a queda de três cabeças de chave.

A paranaense Nicole Serraglio virou o jogo diante da paulista e cabeça 2 Beatriz Verdial, por 4/6, 7/5 e 6/1; Gabriela Oliveira venceu duelo de paulistas diante da terceira favorita, Mariana Sorrilha, por 6/4 e 6/1; e Nicole Giannini tirou a cabeça 4 Gabriela de Almeida, ambas paulistas, por 6/3 e 6/4.

As oitavas de final femininas serão disputadas a partir das 13 horas. A cabeça 1 Helena Bueno enfrenta Mariana Carvalho e a quarta principal inscrita, Giovanna Ferreira, joga diante de Letícia Fonseca.

Com o encerramento do concorrido qualificatório nesta quarta-feira, a chave masculina da Copa São Paulo dá a largada às 9h30 com a disputa de todos os 16 jogos da primeira rodada. O torneio distribui R$ 10 mil de premiação.

O paranaense cabeça 1 Matheus de Lima estreia por volta das 10h30 contra o paulista Rodrigo de Méo, enquanto o segundo principal inscrito Henrique Ushizima faz duelo de paulistas diante de Lucas Muratori na abertura da programação.

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva