Notícias | Dia a dia
Copa São Paulo segue com 20 jogos no Clube Hípico
05/04/2022 às 19h48

O jovem Brian Tremblay tenta vaga na Copa São Paulo através do qualificatório

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - O complemento da primeira rodada da chave feminina e os jogos decisivos do qualificatório masculino somarão 20 jogos na rodada desta quarta-feira nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro, válidos pela Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022.

O CNIP das meninas, que vale vaga para um dos torneios ITF de US$ 15 mil de abril e maio, deu largada nesta terça-feira e já viu surpresa. Mayra Cicchetti superou Giovanna Ferreira, cabeça 4, com parciais de 6/2 e 6/1.

Nesta quarta-feira, a partir das 11h30, estreiam a segunda principal inscrita, Beatriz Verdial, e a terceira favorita, Gabriela de Oliveira. Jogadoras de São Paulo, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul participam da Copa.

O concorrido qualificatório masculino terá duas rodadas decisivas. A primeira às 9h30 e a outra, com os vencedores da manhã, a partir das 14 horas. A chave principal dá largada na quinta-feira e distribui R$ 10 mil de premiação.

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva