Notícias | Dia a dia
Meligeni ganha quatro posições em semana de baixas
04/04/2022 às 10h26

Miami (EUA) - A semana não começou muito boa para os brasileiros mais bem colocados no ranking da ATP, com a maioria deles amargando quedas. Um dos que se salvou foi o paulista Felipe Meligeni, que ganhou quatro colocações e pouco a pouco vai tentando voltar ao top 200. Nesta segunda-feira ele aparece na 219ª posição.

Número 1 do país, o cearense Thiago Monteiro não se moveu e manteve a 116ª colocação. O mesmo não vale para o paulista Matheus Pucinelli, que perdeu um lugar e agora é o 225º do mundo. Mas queda dura sofreu o paranaense Thiago Wild, que desceu 16 posições e aparece atualmente no 229º posto.

O mineiro João Menezes, que segue afastado das competições, teve queda de três colocações e agora é o 253º do mundo. Em contrapartida, quem pode comemorar é o veterano paulista Daniel Silva, que teve uma grande arrancada de 32 colocações e assim voltou ao top 300, aparecendo no 290º lugar.

Um pouco mais embaixo, o gaúcho Oscar Gutierrez foi outro que escalou o ranking, subindo 31 colocações para alcançar o 423º lugar. Contudo, o brasileiro que mais ganhou terreno neste ranking foi Leonardo Telles, com uma arrancada de 70 posições, figurando no 1549º lugar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva