Notícias | Dia a dia
Matos perde no quali e joga duplas em Marrakesh
03/04/2022 às 13h23

Marrakesh (Marrocos) - O gaúcho Rafael Matos será o único representante brasileiro no ATP 250 de Marrakesh, torneio que abre a temporada do saibro na preparação para Roland Garros. Ele entrou na chave de duplas ao lado do espanhol David Vega e em simples foi de ‘alternate’ no qualificatório, caindo na estreia.

Matos fez seu primeiro jogo no torneio neste domingo na disputa do quali de simples, superado em sets diretos pelo russo Pavel Kotov, de 23 anos e atual 177 do mundo, que triunfou com o placar final de 6/4 e 6/1, depois de 1h15 de confronto.

Na última rodada, o algoz do braisleiro enfrentará o veterano espanhol Fernando Verdasco, que também passou bem por seu primeiro obstáculo na competição derrotando o cazaque Aleksandr Nedovyesov em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, em apenas 66 minutos de partida.

Atual 67 do mundo nas duplas, o gaúcho de 26 anos terá um páreo duro na estreia. Ele e o parceiro espanhol abrirão campanha contra um experiente time formado pelo tcheco Roman Jebavy e pelo austríaco Philipp Oswald.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva