Notícias | Dia a dia
Hurkacz não poupa elogios para o algoz Alcaraz
02/04/2022 às 10h55

Miami (EUA) - Atual campeão do Masters 1000 de Miami, Hubert Hurkacz desta vez não pôde com o grande momento do jovem espanhol Carlos Alcaraz, que o derrotou na noite desta sexta-feira em dois tiebreaks. Após a eliminação, o polonês não poupou elogios para o algoz, destacando seu grande desempenho apesar da pouca idade.

“Definitivamente ele está jogando de uma maneira insana para sua idade. É realmente incrível como joga, como compete. É algo especial o que ele consegue fazer com sua idade. Realmente, deverá ter uma carreira incrível pela frente. É uma loucura como joga bem”, comentou o polonês de 25 anos e atual 10 do mundo.

“Ele é um grande jogador, um grande competidor. Então definitivamente foi muito desafiador enfrentá-lo porque estava jogando um tênis muito bom. Acho que posso jogar melhor do que isso. Mas Alcaraz definitivamente trouxe um alto nível, foi muito bem durante toda a partida. Eu estava tentando o meu melhor, mas ele jogou um pouco melhor do que eu hoje”, complementou Hurkacz.

Apesar da queda na semifinal de simples, o polonês segue no torneio na chave de duplas, onde disputará a final ao lado do norte-americano John Isner, enfrentando o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski.

“Não era para ser este ano em simples, mas joguei algumas partidas muito boas aqui e ainda tenho a final de duplas amanhã (sábado às 16h30). Amo Miami, a atmosfera é sempre ótima aqui, as pessoas são super legais. Adoro jogar aqui e estou feliz por minha campanha”, finalizou Hurkacz, que antes de sua decisão de duplas irá acompanhar a compatriota Iga Swiatek na final de simples.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva