Notícias | Dia a dia
Cabeças caem no torneio masculino do Clube Hípico
01/04/2022 às 19h18

São Paulo (SP) - Dois dos favoritos foram eliminados ainda na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Tênis - Ano 2022, competição que distribui R$ 10 mil nas quadras do Clube Hípico de Santo Amaro. A chave feminina, que oferece vagas para torneios ITF, mais uma vez teve seus jogos adiados devido ao mau tempo.

No principal jogo do dia, o cabeça 2 Gustavo Tedesco, de Santa Catarina, foi eliminado por Germano Setti em jogo muito equilibrado e com parciais de 7/5. 4/6 e 7/6. Seu adversário nas oitavas será Nicolas Menezes, que superou Pedro Pinheiro, por 6/1 e 6/0.

Outro resultado inesperado foi a queda do catarinense e cabeça 6 Leonardo Bastos, batido pelo paulista Enzo Lima, por 6/4, 6/7 e 6/0. O principal favorito Matheus de Lima viu seu jogo de estreia ser adiado pela chuva mais uma vez.

A rodada deste sábado tem largada às 13 horas em cinco quadras do Clube Hípico, sendo previstos o encerramento da primeira e segunda rodada masculinas e as oitavas de final femininas. No início da noite, acontece a abertura das chaves de duplas.

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo. As finais estão previstas para domingo. A entrada do público é gratuita desde que preservadas as medidas de distanciamento social e higiene recomendadas.

O Campeonato Brasileiro de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva