Notícias | Dia a dia
Duplas brasileiras caem nas quartas em Pereira
01/04/2022 às 20h44

Gustavo Heide jogou ao lado de Mateus Alves na Colômbia

Foto: Arquivo

Pereira (Colômbia) - A participação brasileira no challenger de Pereira, em quadras de saibro, terminou com eliminações nas quartas de final da chave de duplas. Duas parcerias nacionais se despediram da competição.

Os paulistas Mateus Alves e Gustavo Heide foram superados na última quinta-feira pelo venezuelano Luis David Martinez e o colombiano Cristian Rodriguez por 6/3, 4/6 e 10-8.

Já o paulista Felipe Meligeni e o brasiliense Gilbert Klier venciam na quinta-feira a partida contra o cazaque Grigoriy Lomakin e o ucraniano Oleg Prihodko por 6/3 e 2/2 antes da paralisação do jogo por conta do mau tempo.

A disputa seria reiniciada nesta sexta, mas os brasileiros se retiraram. Segundo a organização do evento, Meligeni sentiu dores abdominais, que o impediram de continuar no jogo.

Pignaton cai nas quartas de ITF juvenil
Outro brasileiro a se despedir de um torneio internacional nesta sexta-feira foi o juvenil de 16 anos Lucca Pignaton, que chegou à semifinal do ITF J5 Tegucigalpa, em quadras de piso duro em Honduras. Ele fou superado pelo norte-americano Yubel Ubri por 6/2 e 7/5. O torneio vale 30 pontos no ranking da categoria. Pela campanha, Pignaton recebe 9 pontos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva