Notícias | Dia a dia
Semifinais masculinas às 14h e 20h nesta sexta
01/04/2022 às 00h09

Alcaraz desafia o polonês Hubert Hurkacz, atual campeão do torneio

Foto: Peter Staples/ATP

Miami (EUA) - Os finalistas do Masters 1000 de Miami serão conhecidos nesta sexta-feira. A rodada de semifinais começa às 14h e será retomada às 20h. Já o WTA 1000 terá as duas semifinais do torneio de duplas. Todas as partidas acontecem na quadra central do Hard Rock Stadium.

A primeira semifinal será às 14h, com Casper Ruud enfrentando Francisco Cerundolo. Enquanto o norueguês é o número 8 do mundo, o argentino é o 103º colocado e disputa seu primeiro Masters 1000. Os dois tenistas têm a mesma idade, 23 anos.

Já a partir das 20h, o jovem espanhol de 18 anos e 16º do ranking Carlos Alcaraz desafia o polonês Hubert Hurkacz, número 10 do mundo e atual campeão do torneio, em outro confronto inédito. Alcaraz, que já fez semi em Indian Wells, tem chance de alcançar uma inédita final em torneios deste porte.

Na rodada de duplas femininas, destaques para as jovens norte-americanas Coco Gauff e Caty McNally, que desafiam as principais cabeças de chave, Veronika Kudermetova e Elise Mertens, às 16h. Mais tarde, às 22h, as experientes Laura Siegemund e Vera Zvonareva terão pela frente Ekaterina Alexandrova e Zhaoxuan Yang. Vale destacar que Yang já ganhou Indian Wells, quando jogava ao lado da também chinesa Yifan Xu.

Confira a programação completa.

Estádio principal - 14h
[6]Casper Ruud (NOR) vs. Francisco Cerundolo (ARG)
Não antes de 16h
[1]Veronika Kudermetova/Elise Mertens (BEL) vs. [4]Coco Gauff (EUA)/Caty McNally (USA)
Não antes de 20h
[8]Hubert Hurkacz (POL) vs. [14]Carlos Alcaraz (ESP)
Não antes de 22h
Ekaterina Alexandrova/Zhaoxuan Yang (CHN) vs. [SR]Laura Siegemund (ALE)/Vera Zvonareva

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva