Notícias | Dia a dia
Mau tempo prejudica a rodada no Clube Hípico
31/03/2022 às 18h19

São Paulo (SP) - A chegada da frente fria na região metropolitana impediu que a movimentada rodada no Clube Hípico de Santo Amaro fosse completada nesta quinta-feira. Apenas sete dos 16 jogos do Campeonato Brasileiro de Tênis - Ano 2022 foram encerrados.

O destaque ficou para o cabeça 3, o paulista Matheus Cury Bueres, que superou o conterrâneo Enzo Vargas, por 6/4 e 6/3. Seu adversário agora será o catarinense Felipe Iser, que passou por Brian Tremblay, 7/5 e 6/1.

Gustavo Pereira, quinto principal inscrito, manteve o favoritismo sobre Rafael Cardinali, com parciais de 6/2 e 6/0, e terá pela frente o brasiliense Vítor Ferreira, que venceu Felipe Vaz Gabriel, por 6/1 e 6/2. As estreias dos cabeças 1 e 2, Matheus de Lima e Gustavo Tedesco, foram adiadas para a sexta-feira.

Já o Campeonato Brasileiro de Tênis - CNIP. que oferece vagas para os torneios ITF de US$ 15 mil de abril e maio para as principais classificadas, precisou adiar as oitavas de final, já que a chuva caiu por volta das 13 horas e paralisou as partidas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Esperança do Amanhã (@institutoesperancadoamanha)


Sexta-feira de muitos jogos
A organização programou para a sexta-feira a continuação dos jogos masculinos a partir das 9h30 para concluir a rodada inicial. As meninas entram em quadra às 11h30 e disputam as oitavas. A partir das 14 horas, acontecem as oitavas de final masculinas.

Os dois torneios são válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e recebem apoio do Governo do Estado de São Paulo. As finais estão previstas para domingo. A entrada do público é gratuita desde que preservadas as medidas de distanciamento social e higiene recomendadas.

O Campeonato Brasileiro de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizado pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva