Notícias | Dia a dia
Medvedev tenta voltar ao nº 1 às 14h desta 5ª
30/03/2022 às 22h55

Medvedev enfrenta o polonês Hubert Hurkacz em busca de vaga na semi e da volta à liderança

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A quinta-feira em Miami será de complemento das quartas de final para os homens e disputa das semifinais da chave feminina. Entre os destaques está a partida entre Daniil Medvedev e Hubert Hurkacz, que vale ao russo a volta à liderança do ranking mundial em caso de vitória. O jogo acontece às 14h (de Brasília) e Medvedev lidera o histórico por 2 a 1.

Logo na sequência, às 16h, acontece a primeira semifinal feminina. A japonesa Naomi Osaka desafia a suíça Belinda Bencic. Elas já se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias de Bencic em 2019, enquanto Osaka levou a melhor em jogo disputado ainda em 2013.

A outra semifinal será apenas às 22h e terá a embaladíssima polonesa Iga Swiatek, invicta há 15 jogos e futura número 1 do mundo. A jovem jogadora de 20 anos encara a norte-americana Jessica Pegula, 21ª do ranking, e vencedora do único duelo anterior, disputado em 2019 em Washington.

A sessão noturna começa às 20h com a sensação espanhola Carlos Alcaraz em quadra. O novato de apenas 18 anos e que será top 15 após o torneio mede forças com o sérvio Miomir Kecmanovic, 48º do ranking. Já na quadra Grandstand, acontecem as duas semifinais de duplas masculinas.

Confira a programação completa desta quinta-feira em Miami.

Estádio principal - 14h
[1]Daniil Medvedev vs. [8]Hubert Hurkacz (POL)
Não antes de 16h
[12]Belinda Bencic (SUI) vs. Naomi Osaka (JAP)
Não antes de 20h
[14]Carlos Alcaraz (ESP) vs. Miomir Kecmanovic (SER)
Não antes de 22h
[2]Iga Swiatek (POL) vs. [16]Jessica Pegula (EUA)

Grandstand - 12h
[6]Wesley Koolhof (HOL)/Neal Skupski (GBR) vs. Simone Bolelli (ITA)/Fabio Fognini (ITA)
Não antes de 18h
[C]Thanasi Kokkinakis (AUS)/Nick Kyrgios (AUS) vs. Hubert Hurkacz (POL)/John Isner (EUA)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva