Notícias | Dia a dia
Isner e Hurkacz eliminam favoritos nas duplas
30/03/2022 às 22h08

Isner e Hurkacz já foram campeões de simples em Miami e agora fazem semi de duplas

Foto: Peter Staples/ATP

Miami (EUA) - Dois jogadores que já tiveram a oportunidade de conquistar o título de simples no Masters 1000 de Miami fazem uma grande campanha nas duplas. O norte-americano John Isner, vencedor em 2018, e o polonês Hubert Hurkacz, atual campeão, garantiram vaga na semifinal do torneio.

Isner e Hurkacz eliminaram nesta quarta-feira o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças de chave número 2, por 7/6 (9-7) e 6/3. Mesmo com a derrota da dupla favorita, Salisbury pode comemorar na próxima semana sua chegada à liderança do ranking da modalidade, ultrapassando o croata Mate Pavic.

Os adversários de Isner e Hurkacz na semifinal serão os australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis, atuais campeões do Australian Open, que venceram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 7/5 e 6/2.

Do outro lado da chave, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini venceram os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez por 4/6, 6/3 e 10-7. A dupla italiana enfrenta na semi o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, que fizeram 6/2 e 6/1 contra o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva