Notícias | Top Spin
Venus e Serena agradecidas pela noite na Academia
28/03/2022 às 16h18

Los Angeles (EUA) - "King Richard", o filme biográfico sobre o técnico e pai de Venus e Serena Williams, que teve seis indicações ao Oscar, acabou premiado na categoria melhor ator com Will Smith, que interpretou Richard Williams na tela. Venus e Serena ocuparam o centro do palco, neste domingo, na maior noite de Hollywood. As irmãs brilharam como convidadas e apresentadoras na 94ª edição do Oscar, em Los Angeles.



Antes de entrarem no Dolby Theatre, as irmãs passaram pelo tapete vermelho em trajes glamorosos. Venus usou um vestido branco, com ousado decote, com detalhes prateados personalizados por Elie Saab, enquanto Serena usava um vestido Gucci rosa e preto, de mangas compridas. Juntando-se a eles estava o marido de Serena, Alexis Ohanian, e suas irmãs Isha e Lyndrea Price.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Venus Williams (@venuswilliams)



“Eu dei o meu melhor para me preparar para cada momento da vida. Eu treinei minha mente, corpo, alma e espírito para estar preparada e pronta para qualquer coisa que vier no meu caminho. Até agora …. Até agora … eu nunca poderia ter sonhado ou me preparado para estar no The Academy Awards por um filme que conta a história da minha FAMÍLIA. Isso está além do meu sonho. O que posso dizer a você. Continue sonhando. Continue trabalhando. Continue a lutar. Você não sabe onde a vida pode te levar. Eu sou de Compton, Califórnia. E agora estou aqui. É tão bom ESTAR VIVA!”, disse Venus em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)


“Esta noite foi surreal. E passá-la sentada ao lado de minhas irmãs significava mais do que qualquer coisa. Sou muito grata à Academia por tornar esta noite inesquecível e a Will Smith por trazer essa história para a tela grande e honrar minha família. Esta será sempre uma noite para recordar”, escreveu Serena.

Venus e Serena foram as responsáveis pela apresentação da premiada Beyoncé, cuja música "Be Alive" foi indicada para Melhor Canção Original, dando início à noite de gala.


A apresentação foi transmitida das quadras de tênis em Compton, Califórnia, onde as irmãs Williams aprenderam a jogar tênis. “Estamos orgulhosas de nos juntarmos a alguns amantes de cinema em um lugar que desempenhou um papel tão importante em nossas vidas”, disse Venus, antes de Serena acrescentar: “Nossas quadras de tênis da cidade natal no coração da bela Compton, ao vibrante centro de Los Angeles, onde realmente ganhamos vida como jovens atletas."

O filme narra a juventude das irmãs Williams, onde aprenderam a jogar tênis sob a tutela do pai Richard, fazendo a estreia profissional de Venus no Bank of the West Classic de 1994. As irmãs Williams, juntamente com Isha Price, são as produtoras executivas do filme.

"Eu definitivamente assisti ao filme. Foi muito bom. Ouvi as histórias", disse Coco Gauff a repórteres depois de vencer em Miami no domingo. "Sinto que no mundo do tênis as pessoas conhecem sua história, mas foi legal ver na tela."

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva