Notícias | Dia a dia
Hantuchova critica Raducanu e vira alvo de Kyrgios
28/03/2022 às 09h59

Miami (EUA) - Grande surpresa no US Open do ano passado, quando conquistou o título sem perder um set sequer na competição, a britânica Emma Raducanu não conseguiu emplacar uma boa campanha desde então e após mais uma derrota prematura, agora no Masters 1000 de Miami, foi duramente criticada pela ex-tenista profissional Daniela Hantuchova.

Comentarista do torneio no Amazon Prime, a eslovaca não poupou palavras ao criticar a britânica de apenas 19 anos. “Acho que essa derrota pode doer muito, principalmente pelo número de chances que teve durante a partida, ela foi a melhor na maioria das vezes”, começou a ex-número 5 do mundo.

“A questão é que agora todas as garotas querem vencer Emma, ​​então todo mundo está tentando descobrir como jogar contra ela. Todo o respeito que ela ganhou no vestiário depois de vencer o US Open se foi, ela está perdendo, o que é uma pena”, sentenciou Hantuchova.

O comentário da eslovaca gerou repercussão nas redes sociais e um dos que saiu em defesa de Raducanu foi Nick Kyrgios. “E os jogadores aposentados comentando as estrelas de hoje? Li um artigo sobre uma ex-jogadora falando sobre Raducanu. Sem ofensa, mas ela já tem um nome muito maior que o dela”, escreveu o australiano no Twitter.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva