Notícias | Dia a dia
Meligeni, Pucinelli e Danielzinho jogam em Pereira
27/03/2022 às 11h17

Pereira (Colômbia) - Embora não tenham alcançado condição de cabeças de chave, Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli e Daniel Dutra da Silva conseguiram vaga direta no concorrido challenger de Pereira, disputado sobre saibro e com premiação de US$ 53 mil.

Meligeni enfrenta pela segunda vez o argentino Andrea Collarini, 241º do ranking, a quem venceu no challenger de São Paulo de 2021. Se repetir o sucesso, poderá então cruzar com o cabeça 2 da semana, o também argentino Tomas Etcheverry.

Pucinelli por sua vez aguarda a definição do qualificatório para conhecer seu primeiro adversário. A segunda rodada poderá ser diante do argentino Thiago Tirante, sétimo da lista de inscrito mas que tem estreia perigosa diante do chileno Gonzalo Lama.

Com ótima campanha em Santa Cruz de la Sierra, onde pela primeira vez disputou uma semifinal de nível challenger, Danielzinho também enfrenta um argentino, o cabeça 5 Facundo Mena. Os dois se cruzaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado, embora a mais recente tenha sido em 2016.

Outros quatro brasileiros entraram no quali e jogam na tarde deste domingo: Gilbert Klier, Mateus Alves, Pedro Boscardin e Gustavo Heide. São necessárias duas vitórias para avançar à chave principal.

Veja como ficou a chave do challenger de Pereira

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva