Notícias | Dia a dia
Thiem e Wawrinka ficam no mesmo lado em Marbella
26/03/2022 às 17h16

Thiem está fora do circuito desde contusão no punho em Mallorca, em junho do ano passado

Marbella (Espanha) - Convidados mais do que especiais, o austríaco Dominic Thiem e o suíço Stan Wawrinka enfim irão reaparecer no circuito na próxima semana na disputa do challenger de 134 mil euros que acontece no saibro espanhol.

Thiem, que vem adiando participação desde dezembro, é o atual 50º do ranking e assim ganhou a condição de cabeça 1. Seu primeiro adversário será o argentino Pedro Cachiin. Em caso de vitória, ele poderá cruzar com o veterano Fernando Verdasco, que encara o francês Manuel Guinard.

Wawrinka ficou também no lado de cima da chave. Sua estreia será diante do sueco Elias Ymer. Se avançar, o provável adversário é o italiano Marco Cecchinato, cabeça 7, que joga diante do taiwanês Chun-Hsin Tseng.

Será a primeira competição do ex-número 3 do mundo em mais de um ano, período no qual teve de passar por duas cirurgias, a primeira em março para tratar o pé esquerdo e a segunda em junho devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Outro nome interessante na chave é o tcheco Jiri Vesely, aquele que eliminou Novak Djokovic no recente ATP de Doha. O cabeça 2 da semana é o eslovaco Alex Molcan.

Veja como ficou o sorteio da chave de Marbella

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva