Notícias | Dia a dia
Hurkacz inicia bem a defesa do título em Miami
26/03/2022 às 15h38

Miami (EUA) - Sob a natural pressão de defender o título e 1.000 pontos no ranking, o polonês Hubert Hurkacz conseguiu boa vitória na estreia do Masters 1000 de Miami, já pela segunda rodada. Superou o bom francês Arthur Rinderknech, por 7/6 (7-5) e 6/2, e aguarda quem passar entre Aslan Karatsev e Ugo Humbert.

Numa campanha notável, Hurkacz derrotou cinco cabeças de chave superiores a ele para erguer o troféu do ano passado, quando então era 37º do ranking. Tornou-se assim o tenista de mais baixo ranking a ganhar um 1000 desde novembro de 2005. Com as quedas prévias de Andy Murray e John Isner, Hurkacz agora é o único campeão do torneio ainda de pé entre os inscritos.

Para festa local, Tommy Paul conseguiu mais um bom resultado e tirou desta vez o russo e cabeça 23 Karen Khachanov, em jogo muito equilibrado e com placar de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-3). Atual 37º do ranking, Paul derrotou Alexander Zverev na segunda rodada de Indian Wells. Seu próximo adversário em Miami sai do jogo entre Taylor Fritz e Mikhail Kukushkin.

O espanhol Roberto Bautista e o australiano Alex de Minaur confirmaram favoritismo. O cabeça 15 aplicou duplo 6/3 sobre o polonês Kamil Majchrzak, enquanto De Minaur venceu duelo nacional contra Jordan Thompson, por 6/2 e 6/3. O veterano espanhol espera Nikokoz Basilashvili ou Jenson Brooksby e o cabeça 23 jogará contra Stefanos Tsitsipas ou JJ Wolf.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva