Notícias | Dia a dia
Wild entra no quali de Miami, mas para na estreia
21/03/2022 às 13h56

Miami (EUA) - O paranaense Thiago Wild conseguiu entrar de última hora no quali do Masters 1000 de Miami, mas não durou muito sua participação no torneio. Nesta segunda-feira, ele encarou o espanhol Jaume Munar pela rodada inicial do classificatório e foi derrotado em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 66 minutos de jogo.

A partida começou equilibrada, com os dois oponentes confirmando seus serviços sem problemas. O primeiro break-point aconteceu apenas no 11º game, quando Wild encarou 15-40 e acabou quebrado logo na primeira chance que cedeu ao rival espanhol. Na sequência, Munar também enfrentou um break-point, mas se salvou e levou o primeiro set.

Com o placar favorável, Munar deslanchou na segunda parcial. Wild até venceu o primeiro game da disputa, mas então perdeu os cinco seguintes, com duas quebras contra, praticamente selando o resultado final. O paranaense voltou a fazer um game de serviço no sétimo, mas não foi além disso e a vitória ficou nas mãos do espanhol.

Na segunda e última rodada do quali, Munar medirá forças com o sueco Elias Ymer, que superou o norte-americano Tennys Sandgren de virada, com 6/7 (7-9), 6/2 e 6/2. Outros dois brasileiros ainda jogam nesta segunda em Miami, o cearense Thiago Monteiro e o paulista Gustavo Heide, que levou um convite da organização.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva