Notícias | Dia a dia
Rublev abre rodada. Semis femininas começam às 22h
17/03/2022 às 23h28

Atual campeã, Badosa enfrentará a grega Maria Sakkari no último jogo da rodada

Foto: Jimmie48/WTA

Indian Wells (EUA) - A sexta-feira em Indian Wells será dedicada aos dois últimos jogos das quartas de final do torneio masculino durante a tarde e semifinais femininas durante a sessão noturna.

A rodada começa às 16h (de Brasília) com a partida entre Andrey Rublev e Grigor Dimitrov. Será o quinto duelo entre eles e um tira-teima após duas vitórias para cada lado. Logo na sequência, o anfitrião Taylor Fritz encara o sérvio Miomir Kecmanovic. O norte-americano venceu os dois duelos anteriores, um deles em chave principal de ATP.

As semifinais femininas começam às 22h com a partida entre Simona Halep e Iga Swiatek. A romena lidera o histórico de confrontos por 2 a 1, tendo levado a melhor também no duelo mais recente, no Australian Open do ano passado. A favor da polonesa está o fato de sua vitória ter sido na campanha para o título de Roland Garros em 2020.

No último jogo da rodada, a atual campeã Paula Badosa enfrenta a grega Maria Sakkari. A espanhola, que vem de 10 vitórias seguidas em Indian Wells, venceu o único duelo anterior contra Sakkari, no WTA Finals do ano passado.

Confira a programação desta sexta-feira.

Estádio 1 - 16h
[7]Andrey Rublev vs. [33]Grigor Dimitrov (BUL)
[20]Taylor Fritz (EUA) vs. Miomir Kecmanovic (SER)
Não antes de 22h
[3]Iga Swiatek (POL) vs. [24]Simona Halep (ROM)
[5]Paula Badosa (ESP) vs. [6]Maria Sakkari (GRE)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva