Notícias | Top Spin
Ben Stiller reencontra os amigos Schwartzman e Nadal
16/03/2022 às 22h27

Indian Wells (EUA) – A amizade entre o argentino Diego Schwartzman, Rafael Nadal e o ator americano Ben Stiller ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira quando o trio se encontrou mais uma vez. O ator americano, de 56 anos, resolveu assumir os cabelos grisalhos publicamente na premiação do Globo de Ouro de 2021.

Eles se conheceram no US Open de 2019, quando Nadal derrotou Schwartzman nas quartas de final. “Tiramos uma foto. Coloquei no meu Instagram na época”, lembrou Schwartzman. “Depois disso, tivemos um relacionamento muito bom no WhatsApp. Trocamos algumas mensagens”, revelou. Nesta quarta, eles registraram o encontro com uma foto, novamente compartilhada nas redes sociais do argentino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Schwartzman (@dieschwartzman)



No US Open passado, o torneio sofreu os efeitos do furacão Ida, causando vários atrasos na programação. Diego ia enfrentar o ex-número 5 do mundo Kevin Anderson no Louis Armstrong Stadium, e Stiller estava no camarote do argentino. “Quando paramos, fui para o meu camarote onde estava toda a minha equipe. Ele também estava lá e eu disse de bricandeira: “Este é um filme, é para você, é o seu dia'", contou Schwartzman. “Ele estava sorridente, esperou a mudança (de quadra) para a Ashe e ficou até as 2h30, quando todos puderam voltar para a cidade. Foi ótimo", contou Diego na ocasião. Na sequência, Schwartzman derrotou o qualificador eslovaco Alex Molcan, indo à terceira rodada e recebeu outra mensagem de Stiller.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva