Notícias | Dia a dia
Munar salva três match-points e elimina Carreño
14/03/2022 às 09h06

Indian Wells (EUA) - Em duelo 100% espanhol pela segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, Jaume Munar prevaleceu para cima do cabeça de chave 16 Pablo Carreño e venceu de virada, derrubando o compatriota com o placar final de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-4).

Munar conseguiu a primeira vitória de sua carreira contra Carreño, um rival que o havia superado na final de Marbella, no ano passado, também em duelo de três sets. Desta vez o atual 99 do mundo levou a melhor em batalha de quase três horas.

Depois de sair atrás e vencer o segundo set para empatar o jogo, Munar teve um match-point no saque do rival, em 5/4 no terceiro set, mas não aproveitou a chance. Carreño conseguiu uma quebra em seguida e sacou para o jogo, mas perdeu três match-points e levou o break de volta.

A definição foi para o tiebreak, no qual Munar levou a melhor e selou a virada após 2h58 de confronto. Ele terá agora pela frente o norte-americano Taylor Fritz, de 24 anos e atual número 20 do mundo. Será a primeira vez que os dois se cruzarão pelo circuito profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva