Notícias | Dia a dia
Berrettini tem trabalho para bater Rune na estreia
13/03/2022 às 23h16

Indian Wells (EUA) - Vindo do qualificatório, o jovem dinamarquês Holger Rune deu trabalho ao italiano Matteo Berrettini em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. O sexto favorito no torneio deixou um set contra o rival de apenas 18 anos e atual 86 do mundo e levou 2h02 para triunfar com o placar final de 6/3, 4/6 e 6/4.

O próximo desafio no caminho do italiano será o sul-africano Lloyd Harris, cabeça de chave 30 e mais um que não teve vida fácil na estreia, batendo o argentino Facundo Bagnis também em três sets, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3. Será a segunda vez que eles medirão forças e Berrettini levou a melhor no único embate, dois anos atrás em Roland Garros.

Ainda mais suada foi a vitória do argentino Diego Schwartzman para cima do finlandês Emil Ruusuvuori, que deu um susto ao vencer o primeiro set, mas não manteve o ritmo até o fim e acabou levando a virada, perdendo com placar final de 5/7, 6/3 e 6/3. O 14º favorito enfrentará na terceira rodada o norte-americano John Isner.

Quem não teve problemas para superar seu primeiro jogo em Indian Wells foi o atleta da casa Taylor Fritz, que fez valer a condição de 20º pré-classificado e despachou o polonês Kamil Majchrzak em apenas 57 minutos marcou duplo 6/1. Ele espera agora pelo vencedor do duelo espanhol entre Pablo Carreño e Jaume Munar.

Em confronto 100% australiano, Alex de Minaur levou a melhor sobre John Millman em sets diretos, batendo o compatriota com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. Cabeça de chave 29, ele ainda não sabe quem terá pela frente, encarando quem passar da partida que de um lado terá o norte-americano Tommy Paul e do outro o alemão Alexander Zverev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva