Notícias | Dia a dia
Soares e Murray não passam da estreia em IW
13/03/2022 às 19h10

Indian Wells (EUA) - Cabeças de chave 8 no Masters 1000 de Indian Wells, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não passaram na estreia na competição. Eles tiveram um jogo muito duro logo na primeira rodada e neste domingo foram superados pelo canadense Denis Shapovalov e pelo indiano Rohan Bopanna em sets diretos, com o placar de 7/6 (7-4) e 6/4.

Após salvarem dois break-points no terceiro game, Shapovalov e Bopanna conseguiram uma quebra na sequência para fazer 3/1. Soares e Murray reagiram prontamente e empataram em 3/3. Sem novas quebras a definição foi para o tiebreak, em que o canadense e o indiano foram superiores.

No segundo set, novamente a parceria mineiro-britânica amargou um break contra no terceiro game. Só que desta vez não tiveram forças para buscar a igualdade. Eles não apenas não tiveram uma chance de quebra sequer até o fim do jogo, como também precisaram salvar dois break-points no sétimo para não deixarem o placar ainda mais elástico.

Classificados para as oitavas de final de duplas, Shapovalov e Bopanna terão agora pela frente o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard-Roger Vasselin, que também passaram pela estreia com uma vitória em sets diretos, derrubando o belga Sander Gille e o holandês Matwe Middlekoop com placar final de 7/6 (7-4) e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva