Notícias | Top Spin
Serena prestigia estilista em Paris e anuncia empresa
10/03/2022 às 14h41

Paris (França) - Serena Williams está afastada das quadras, mas andou chamando a atenção dos fotógrafos e câmeras durante a Paris Fashion Week, de 28 de fevereiro a 8 deste mês. A ganhadora de 23 torneios de Grand Slam esteve na capital francesa na companhia do marido.



A ex-número 1 do mundo prestigiou o desfile da casa Balmain, usando um vestido da confecção francesa em veludo verde, com um casaquinho. Serena esperava pela chance de assistir a um show da Balmain. "Estamos sentindo falta um do outro porque toda vez que eu queria ir a um show eu estava trabalhando. Então, finalmente, estou com uma lesão e tive tempo", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)


A tenista de 40 anos sentou-se na primeira fila, ao lado de Neymar, o craque do futebol brasileiro, a quem fez questão de cumprimentar e trocar algumas palavras.

O vestido verde foi cortesia do estilista Olivier Rousteing, da Balmain, que a encorajou a experimentar a cor. A estrela completou o visual com peruca loira, botinha, uma bolsinha de festa e óculos preto. Serena também foi fotografada com vestidos igualmente elegantes de outros estilistas em belos cenários da capital francesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)



Serena anuncia empresa de investimentos

Na véspera do desfile de Balmain, Serena revelou que sua empresa de capital de risco, em estágio inicial, a Serena Ventures, levantou US$ 111 milhões. Ela estava trabalhando há muito tempo no empreendimento nos bastidores.

“Sinto que tenho um segredo há quatro anos”, disse. “Estou investindo há nove anos e estou construindo essa equipe há mais de quatro anos. Então, isso não é novidade, mas é bom finalmente dizer ao mundo sobre isso."

O fundo é voltado para a diversidade e o investimento em mulheres empreendedoras e se concentrará em criptomoedas, web3 e fintech para mulheres, informou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)



Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva