Notícias | Dia a dia
López segue sem vitórias em simples na temporada
09/03/2022 às 08h58

Indian Wells (EUA) - O espanhol Feliciano López continua sem vencer em simples na atual temporada. Campeão de duplas no ATP 500 de Acapulco, onde jogou ao lado do grego Stefanos Tsitsipas, o veterano de 40 anos amargou no quali do Masters 1000 de Indian Wells sua quinta derrota em 2022, superado pelo atleta da casa Christopher Eubanks de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/5.

Atual 112 do mundo, o espanhol de Toledo segue atrás de um triunfo em simples neste ano. Ele caiu logo na estreia no Australian Open, superado pelo local John Milman, depois caiu no quali de Montpellier diante do letão Ernests Gulbis, foi derrotado pelo australiano Jordan Thompson em Dallas e pelo japonês Yoshihito Nishioka em Acapulco.

Embora o começo de temporada não seja bom, López terminou 2021 com uma grande vitória, superando o russo Andrey Rublev, então número 5 do mundo, em uma das duas partidas que disputou nas finais da Copa Davis. Na outra, o espanhol também venceu, batendo o equatoriano Roberto Quiroz (então 291º do mundo).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva