Notícias | Outros
Areiópolis abre Circuito Tênis para Todos em 2022
05/03/2022 às 22h04

São Paulo (SP) – Dando prosseguimento ao Circuito Tênis para Todos – Ano VII, a cidade de Areiópolis recebeu a quarta etapa desta edição, entre os dias 16 e 17 de fevereiro, abrindo as atividades de 2022.

O Circuito Tênis para Todos esteve nas escolas municipais José Lourenço Blanco e Marcos de Barros Aranha e atendeu 678 crianças com vivências de Pré-Tênis para crianças de 6 a 14 anos, além de capacitar seis professores.

Realizado pelo Instituto Cades, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú e Rede, o Circuito Tênis para Todos foi criado para fomentar e desmistificar o tênis em diversas regiões do Estado de São Paulo, com o objetivo de levar a cultura do esporte, aumentar o número de interessados pela modalidade e qualificar os educadores envolvidos para o desenvolvimento e divulgação da atividade.

O Circuito Tênis para Todos – Ano VII teve início em novembro passado com duas etapas, em São Manuel e Itanhaém, uma em dezembro, em Osasco. Peruíbe encerra o calendário na próxima semana, dias 9 e 10 de março.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva