Notícias | Top Spin
Sinner leva campeã de esqui para ver as Dolomitas
02/03/2022 às 17h11

Plan de Corones (Itália) – O italiano Jannik Sinner cumpriu a promessa e levou a esquiadora americana Lindsey Vonn, de 37 anos, para apreciar a estação de esqui de Plan de Corones, nas Dolomitas, os Alpes italianos. Eles se conheceram no ano passado, em uma atividade do patrocinador durante o Aberto dos Estados Unidos.

“Foi bom conhecê-la e trocar algumas palavras com ela, uma campeã que vi competir na TV quando era criança”, disse ele ao jornal La Gazzetta dello Sport. “No final da temporada, se eu puder, eu disse que a levaria para esquiar nas minhas montanhas.”

Promessa cumprida na terça-feira. Sinner, que foi campeão italiano juvenil de esqui, publicou foto no Tweeter ao lado da tetracampeã da Copa do Mundo de esqui (2008, 2009, 2010 e 2012), antes de ir para Bratislava para a eliminatória da Copa Davis contra a Eslováquia. Junto com eles também estava o esquiador profissional Manfred Moelgg.

Sinner, de 20 anos, atual número 11 do mundo, alcançou este ano sua segunda aparição nas quartas de final de um Grand Slam, na Austrália - sua primeira foi em Roland Garros em 2020. O italiano já tem cinco títulos de ATP na carreira.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jannik Sinner (@janniksin)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva