Notícias | Dia a dia
Pré-qualis femininos dão vaga para torneios ITF
02/03/2022 às 15h18

São Paulo (SP) - Três importantes competições nacionais nos meses de março e abril darão oportunidade para as meninas da nova geração competirem por vaga em torneios ITF com pontos no ranking mundial, que por sua vez acontecerão durante abril e maio em São Paulo.

Os chamados pré-qualis acontecerão nas semanas do dia 29 de março, 5 de abril e 12 de abril, todos nas quadras de saibro do Clube Hípico de Santo Amaro. A campeã de simples e a dupla vencedora da chave ganharão vaga direta na chave principal de um dos ITFs previstos, enquanto a vice de simples terá sua chance no qualificatório.

Os ITFs de US$ 15 mil em São Paulo estão marcados para os dias 24 de abril e 8 de maio, integrando uma série total de quatro torneios dessa mesma categoria que acontecerão no Brasil.

As inscrições para o primeiro dos pré-qualis vai até o dia 7, próxima segunda-feira, e deve ser feita no site da CBT ou através do site Tênis Integrado. As inscrições para os outros dois torneios também já estão abertas e também deve ser feitas da mesma forma.

Os eventos têm apoio da Confederação Brasileira e seguirão os protocolos de higiene e segurança exigidos atualmente pelas autoridades sanitárias.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva