Notícias | Top Spin
Evert chega à metade da quimioterapia
01/03/2022 às 08h48

Fort Lauderdale (EUA) - Chris Evert já está na metade da quimioterapia para tratar o câncer de ovário em estágio 1, descoberto em 7 de dezembro do ano passado, mas só tornado público no dia 15 de janeiro deste ano.

A ex-número 1 do mundo, que tem 67 anos, postou um vídeo nesta segunda-feira dela no hospital enquanto recebia a terceira infusão, que ela disse ser a metade do caminho. “Estou muito animada com isso”, acrescentou.

Ela revelou os medicamentos que recebe antes de cada ingestão de quimioterapia. “Meus remédios consistem em anti-náuseas, esteróides (não diga à WTA!) e Benadryl, o que me deixa um pouco sonolenta”, disse com uma risada.



Tal como das vezes anteriores, o ex-marido de Evert, o ex-esquiador olímpico Andy Mill, estava novamente ao seu lado durante a infusão de cinco horas. “Este é o cuidador que veio me trazer hoje – Andy -, sempre o ex-marido mais generoso e gentil”, elogiou Evert. “Ele faz parte do meu grupo de apoio, assim como Claire, minha irmã, que voa três dias toda vez que faço quimioterapia. E Alex, meu filho, que mora comigo durante a quimioterapia, porque tenho que ter alguém morando comigo. Tenho um grande grupo de apoio”, detalhou a dona de 18 títulos de Grand Slam.

A segunda dose da quimioterapia foi tomada em 31 de janeiro, quando Evert postou foto ao lado de Andy Mill no Twitter, escrevendo: “Feliz que você me levou para minha segunda quimioterapia hoje Andy; como nos velhos tempos!”

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva