Notícias | Dia a dia
Wild vai estrear contra Kicker, Pucinelli pega Rune
20/02/2022 às 17h39

Santiago (Chile) - Com o término da fase classificatória, o ATP 250 de Santiago sorteou os lugares na chave daqueles que passaram pelo quali, entre eles o jovem paulista Matheus Pucinelli, que fará seu primeiro jogo em uma chave principal de ATP contra o dinamarquês Holger Rune.

Atual 278 do mundo, Pucinelli tem 20 anos, dois a menos do que seu próximo rival, que é uma das promessas do circuito e apenas de ter apenas 18 anos já está no top 100, ocupando no momento o 90º lugar.

Campeão de Santiago dois anos atrás, o paranaense Thiago Wild ganhou um convite e tentará defender a conquista para não despencar no ranking. Ele abrirá campanha contra o argentino Nicolas Kicker, que perdeu na última rodada do qualificatório, mas conseguiu entrar na chave como lucky-loser.

Será a segunda vez que Wild e Kicker se enfrentarão no circuito, a primeira em nível ATP. O outro duelo entre eles aconteceu na temporada passada, quando o brasileiro levou a melhor sobre o argentino nas quartas de final de um challenger em Guayaquil.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva