Notícias | Dia a dia
Monteiro pega Jarry e Wild estreia contra quali
19/02/2022 às 19h45

Wild terá a árdua missão de defender 250 pontos do título conquistado em 2020

Foto: Fotojump

Santiago (Chile) - Os dois brasileiros que entraram na chave do ATP 250 de Santiago pegaram estreias acessíveis no torneio. Convidado da organização e campeão em 2020, o paranaense Thiago Wild abrirá sua campanha contra um rival vindo do qualificatório. Se passar, ele cruzará com o alemão Yannick Hanfmann ou com o argentino Federico Coria.

Principal nome do país no ranking, o cearense Thiago Monteiro começará o torneio encarando o convidado da casa Nicolas Jarry. Quem passar já tem duelo definido na segunda rodada, desafiando o argentino Federico Delbonis, cabeça de chave 3, que entra avançado na disputa.

Monteiro pode reencontrar com o argentino Sebastian Baez nas quartas de final caso ambos cheguem lá. O cearense levou a melhor no duelo que tiveram nesta semana no Rio Open, perdendo na sequência para o italiano Matteo Berrettini.

Ainda pela parte de baixo da chave, a mesma do canhoto cearense, estão nomes como o do espanhol Albert Ramos, segundo pré-classificado, os argentinos Facundo Bagnis, Franciso Cerundolo e Juan Manuel Cerundolo.

No topo da chave o chileno Cristian Garin é o principal favorito, estreia direto na segunda rodada e pode encarar o compatriota Alejandro Tabilo. Nas quartas podem pintar no seu caminho o dinamarquês Holger Rune ou o sérvio Miomir Kecmanovic e nas semifinais cruza com que sair do quadrante de Wild, que tem também os espanhóis Pedro Martinez, cabeça de chave 7, e Jaume Munar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva