Notícias | Dia a dia
Rodada é adiada e estreia de Berrettini fica para 6ª
18/02/2022 às 00h13

Alcaraz chegou a iniciar seu jogo contra Delbonis, mas viu o tempo ruim interromper o duelo

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de horas seguidas de chuva e a tentativa de arrumar as quadras para retormar os jogos, a organização do Rio Open resolveu adiar o restante da rodada desta quinta-feira para sexta-feira. Foram afetados o duelo do italiano Matteo Berrettini com o cearense Thiago Monteiro e o jogo do espanhol Carlos Alcaraz, que vencia o argentino Federico Delbonis por 5/4 quando a chuva veio.

Cabeça de chave 1, Berrettini abrirá o dia na quadra central às 14h30. Logo na sequência Alcaraz e Delbonis complementarão o duelo entre eles. Os vencedores destas duas partidas terão jornada dupla na sexta no último jogo do dia no palco principal do torneio. Não antes das 17h, Pablo Andujar e Diego Schwartzman se encaram pelas quartas de final.

Os outros dois duelos de quartas de final foram marcados para a quadra 1, que também receberá o complemento do embate entre Bruno Soares/Jamie Murray e Benoit Paire/Albert Ramos, que foi paralisado com o mineiro e o britânico liderando a partida por 6/3 e 0/1.

Com a paralisação da rodada da noite do Rio Open desta quinta-feira, 17 de fevereiro, por conta da chuva, a programação sofreu alterações. Os jogos da Sessão Noite foram transferidos para sexta-feira a partir das 14h30 (Berrettini x Monteiro, seguido de Delbonis x Alcaraz - 4/5) e a sessão de sexta-feira começará não antes das 17hs.

Os ingressos comprados para a sessão noturna de quinta-feira serão válidos para a sessão 1 de sexta-feira e o público poderá entrar automaticamente para assistir os jogos (a partir das 13h30), apresentando o mesmo ticket. Quem não comparecer, terá o ticket automaticamente reembolsado.

Os ingressos do tipo cortesia, corporativo, convidado ou de gratuidade não são sujeitos a reembolso e nem troca. Os portadores de ingresso da sessão 1 não poderão assistir a sessão noturna e vice-versa, na quadra central, mas terão acesso a todo o complexo. Mais informações no site www.rioopen.com e nas redes sociais do torneio.

Veja a programação de sexta-feira do Rio Open:

Quadra Guga Kuerten - 14h30
[1]Matteo Berrettini (ARG) vs. [C]Thiago Monteiro
[7]Carlos Alcaraz (ESP) vence Federico Delbonis (ARG), 5/4 - continua
Não antes das17h
[RP]Pablo Andujar (ESP) vs. [3]Diego Schwartzman (ARG)
[1]Matteo Berrettini (ARG) ou [C]Thiago Monteiro vs. [7]Carlos Alcaraz (ESP) ou Federico Delbonis (ARG)

Quadra 1 - 16h30
[3]Jamie Murray (GBR)/Bruno Soares (BRA) vence Benoit Paire (FRA)/Albert Ramos (ESP), 6/3 0/1 - continua
[Q]Miomir Kecmanovic (SER) vs. [SE]Francisco Cerundolo (ARG)
Fabio Fognini (ITA) vs. Federico Coria (ARG)

Quadra 4 - 16h30
Santiago Gonzalez (MEX)/Andres Molteni (ARG) vs. Lorenzo Sonego/Andrea Vavassori (ITA)
Não antes das 18h
[1]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. Carlos Alcaraz/Pablo Carreño (ESP)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva