Delray Beach (EUA) - Dois cabeças de chave e um qualificado colocaram três nomes da nova geração norte-americana nas quartas de final do ATP 250 que acontece sobre o piso sintético descoberto e Delray Beach.
Tommy Paul e Stefan Kozlov, de 24 anos, e Sebastiam Korda, de 21, não cederam set nesta quarta-feira e ainda podem ver Brandon Nakashima, de 20, se juntar ao grupo caso derrote o experiente canhoto Adrian Mannarino na segunda rodada.
ABSOLUTELY THE SHOT OF THE YEAR 🤯
— Tennis TV (@TennisTV) February 16, 2022
Take a bow, @tommypaul1 🙌#DBOpen pic.twitter.com/sBkqZJDcon
Paul, o quarto favorito, superou sem problemas o uzbeque Denis Istomin, por 6/2 e 6/0, com direito a anotar um dos pontos mais espetaculares dos últimos tempos, enquanto Kozlov saiu do quali e tirou o compatriota Steve Johnson, por 6/1 e 6/3. Quem teve mais trabalho foi Korda, que viu o veterano Andreas Seppi sacar para o primeiro set antes de reagir e anotar 7/5 e 6/3.
Nas quartas, Paul enfrentará Kozlov e quem vencer poderá encarar Korda, que aguarda o cabeça 1 Cameron Norrie. O canhoto britânico jogaria no último jogo do dia contra o alemão Oscar Otte.
Além de Nakashima x Mannarino, a rodada desta quinta-feira terá as estreias de Reilly Opelka, campeão em Dallas no domingo, e do búlgaro Grigor Dimitrov. O cabeça 2 fará duelo local contra o ex-top 10 Jack Sock, enquanto Dimitrov pega outro norte-americano, Mitchell Krueger, saído do quali.