Notícias | Outros
Ingrid tem nova academia. Doação de raquetes no Rio.
16/02/2022 às 21h16

Ingrid Martins, número 6 do Brasil.

Foto: Divulgação

*A carioca Ingrid Martins, 487ª do mundo e sexta melhor do país no ranking profissional feminino da WTA, é a nova atleta da Rio Tennis Academy, no bairro de Laranjeiras. Ingrid tem quatro títulos de simples na carreira e nove nas duplas. A tenista viaja no fim do mês para Guayaquil, no Equador, para disputar dois torneios com premiação de US$ 25 mil cada e na sequência mais dois torneios na Colômbia, em Anapoima e Medellin. "Estamos muito contentes com a chegada da Ingrid, trabalhadora e com muito talento e potencial para crescer", apontou Leandro Afini, coordenador da academia, que será inaugurada em março.

* O Rio Open está arrecadando raquetes usadas para doar aos projetos sociais apoiados pelo torneio: Futuro Bom, Escolinha Fabiano de Paula e Tênis na Lagoa. Para cada raquete doada, o doador ganha desconto de R$150 para comprar uma Wilson. Não importa a marca da raquete doada. As doações são feitas no estande da Wilson, no Leblon Boulevard, até o domingo.


* Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de Janeiro, realizado na Arena ABTERJ, na praia de Copacabana. No masculino A/Open, o título ficou com Antônio Vollmer, o Kut Vollmer, e Bruno Tosta, que derrotaram Berg Martins e Paulo Maranhão por 6/3. No feminino, o título ficou com Anna Courbassier e Carla Bergamini, que passaram por Roberta Seidl e Daniela Castro. A segunda etapa será dias 15 e 16 de abril, no mesmo local. As inscrições estão abertas no site https://circuitobt.com/

* Nesta terça-feira, alguns dos astros do confirmados para a disputa do Follow the Beach Copacabana estiveram presentes no Tropìk Beach Club para uma exibição no lançamento do evento. Michelle Cappelletti, atual melhor do mundo e campeão do Follow the Beach Campinas, em dezembro, e o jovem brasileiro João Lauro Carneiro, derrotaram os multicampeões mundiais, os italianos Alessandro Calbucci e Marco Garavini, pelo placar de 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva