Notícias | Podcasts
Podcast: 'Deveria ter avançado na carreira', diz Wild
17/02/2022 às 14h12

Rio de Janeiro (RJ) - Maior talento do tênis brasileiro atual, o paranaense Thiago Wild não embalou depois do título no ATP 250 de Santiago de dois anos atrás. Em entrevista ao repórter Felipe Priante durante o Rio Open desta semana, o número 2 do Brasil reconhece que 'poderia e deveria' estar num estágio mais evoluído da carreira e que muito disso foi em função de 'imaturidade e afobação, mas não por medo, uma euforia que não precisava'.

Se preferir, ouça o Podcast de TenisBrasil no Google, no Deezer ou no Spotify.

Wild garante que está com muita vontade de subir de nível na temporada 2022 e que não pode ficar pensando só em ranking. 'Estou treinando bem e quando isso acontece sempre jogo melhor', afirma ele em outro trecho do bate-papo, onde também comenta sobre a contusão no quadril e o papel do pai neste novo momento.

Questionado por Priante sobre seu comportamento por vezes explosivo em quadra, ele reconhece que existe descontrole e frisa que sempre pede desculpas por ter tido uma atitude inadequada, 'algo que muita gente não vê'. E garante que lida muito bem com as críticas. 'Se me conhecessem, veriam que não sou tão ruim como todo mundo fala'.

Comentários