Notícias | Dia a dia
Nakashima vence fácil, Norrie conhece rival
15/02/2022 às 12h20

O jovem de 20 anos Brandon Nakashima cedeu apenas dois games na estreia em Delray Beach

Foto: Divulgação

Delray Beach (EUA) - O jovem norte-americano Brandon Nakashima foi o destaque na rodada da última segunda-feira no ATP 250 de Delray Beach. O jogador de 20 anos e 81º do ranking marcou um duplo 6/1 em apenas 53 minutos de partida diante do compatriota Denis Kudla.

Nakashima ainda busca seu primeiro título de ATP, depois de ter disputado as finais de Atlanta e Los Cabos no ano passado. Agora com quatro vitórias na temporada, ele espera pelo vencedor da partida entre o francês Adrian Mannarino, cabeça 7, e o britânico vindo do quali Liam Broady.

Principal cabeça de chave do torneio, o também britânico Cameron Norrie já sabe contra quem irá estrear. O número 13 do mundo entra diretamente nas oitavas de final e enfrenta o alemão Oscar Otte, 85º colocado, que venceu o japonês Yoshihito Nishioka por 7/5 e 6/4.

Ainda na segunda-feira, o australiano John Millman venceu o norte-americano Maxime Cressy em um duelo de três tiebreaks, com parciais de 6/7 (2-7), 7/6 (7-2) e 7/6 (7-3). Millman aguarda o duelo entre os anfitriões Tennys Sandgren e Marcos Giron. Já o também norte-americano Steve Johnson bateu o sul-africano Kevin Anderson por 6/2, 6/7 (5-7) e 6/2. Seu próximo rival virá da partida entre Stefan Kozlov e Jenson Brooksby.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva