Notícias | Top Spin
Processo criativo do namorado rapper encanta Osaka
14/02/2022 às 16h56

Los Angeles (EUA) - Quatro vezes campeã de Grand Slam, a japonesa Naomi Osaka costuma ser muito discreta com relação ao seu namoro com o rapper americano Cordae, que lançou seu segundo álbum em 14 de janeiro passado, quando a ex-número 1 do mundo disputava o Aberto da Austrália.

Depois de vencer na estreia, Osaka foi até a câmera e escreveu uma mensagem na lente: “F.A.B.E.V.” com um emoji de coração. Ela fez referência ao nome do novo álbum de Cordae, “From a Birds Eye View”. Ambos têm 24 anos e estão juntos há três anos.

“Aproximar-se de alguém e ver quanto amor e dedicação eles colocam em seu ofício é realmente inspirador. @cordae você é uma estrela e uma luz, literalmente ilumina todos os cômodos em que entra (ou talvez seja o seu cabelo, rs). Parabéns pelo seu 2º álbum, orgulhosa de você”, comentou Osaka em sua conta no Tweeter, na ocasião.



Osaka aparece frequentemente nas músicas do rapper. Em “Dream in Color”, por exemplo, a letra diz: "Minha garota perderia uma partida de tênis para conhecer minha avó / homem, ela realmente é uma guardiã".

Entrevistada a respeito depois da partida, a atual nº 89 do mundo mostrou respeito pelo jeito como o rapper compõe. “Ele sempre me pede permissão”, explicou Osaka. “Acho que essa é a parte mais incrível disso. Ele realmente escreve suas letras. É um processo realmente fascinante.” Osaka foi eliminada na terceira rodada em Melbourne.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva