Notícias | Beach Tennis
Beach: multicampeões mundiais fazem exibição terça
14/02/2022 às 10h42

Follow the Beach Copacabana acontece entre os dias 20 e 24 de abril.

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - Estrelas do beach tennis vão realizar uma exibição, nesta terça-feira, dia 15, às 13 horas, no quiosque Tropìk Beach Club (em frente ao hotel Fairmont), na praia de Copacabana, no lançamento do Follow the Beach Copacabana que será realizado entre os dias 20 e 24 de abril.

Os multicampeões mundiais Alessandro Calbucci, Michelle Cappelletti, Marco Garavini e o carioca João Lauro Carneiro vão se enfrentar e estarão disponíveis para um bate-papo com a imprensa . Os quatro estão confirmados para a disputa da competição com R$ 300 mil em premiação e que é um dos três maiores eventos do mundo, ao lado de Aruba e Porto Rico.

O Follow the Beach Copacabana faz parte do Brazil Beach Tennis Tour. A competição já tem mais de 2.000 inscritos (número recorde em qualquer evento do esporte) em categorias profissionais e amadoras, que vão desde o Sub 12 até os veteranos acima dos 60 anos. Haverá também as disputas da Team Cup, competição por equipes, e o torneio de Pais e Filhos.  

A estrutura terá 26 quadras iluminadas, com arquibancada da quadra central para três mil pessoas, área gastronômica, lojas e um espaço para shows todos os dias da competição.

Comentários