Notícias | Dia a dia
Shapovalov é cabeça 1 em Doha, Murray revê algoz
12/02/2022 às 12h28

Murray reencontra o japonês Taro Daniel, seu algoz no Australian Open

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - O canadense Denis Shapovalov, número 12 do mundo, será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Doha, que acontece na próxima semana em quadras de piso duro. O torneio também atraiu bons nomes como Roberto Bautista Agut, Marin Cilic e o convidado Andy Murray.

Shapovalov entra diretamente nas oitavas de final e espera pelo vencedor da partida entre o eslovaco Alex Molcan e o sérvio Filip Krajinovic. O quadrante ainda tem o cazaque Alexander Bublik, cabeça 7.

Ainda na parte de cima da chave, o georgiano Nikoloz Basilashvili é o terceiro favorito e pode enfrentar o italiano Lorenzo Musetti nas oitavas ou o sul-africano Lloyd Harris nas quartas.

O segundo favorito Roberto Bautista Agut, 17º do ranking, espera pelo vencedor da partida entre Andy Murray e o japonês Taro Daniel. O britânico perdeu recentemente para Daniel na segunda rodada do Australian Open. Em seu quadrante há ainda outro britânico, o cabeça 5 Daniel Evans.

Já o croata Marin Cilic espera pelo vencedor entre o holandês Botic Van De Zandschulp e um jogador vindo do quali. Se chegar às quartas, Cilic pode enfrentar o russo Karen Khachanov, cabeça 6, que estreia contra o norte-americano Mackenzie McDonald. No mesmo setor está o belga David Goffin, que encara o finlandês Emil Ruusuvuori.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva