Notícias | Dia a dia
Norrie, Opelka e Dimitrov são atrações em Delray
12/02/2022 às 09h19

Norrie vem da disputa de Roterdã e já segue para os Estados Unidos

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - O britânico Cameron Norrie, número 13 do mundo, será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Delray Beach, que acontece na próxima semana em quadras de piso duro. O torneio tem outros bons nomes como Reilly Opelka e Grigor Dimitrov.

Norrie estreia contra o vencedor entre o alemão Oscar Otte e o japonês Yoshihito Nishioka. Eles estão no mesmo quadrante que o cabeça 5 Sebastian Korda, jovem norte-americano de 21 anos, que enfrenta o australiano Thanasi Kokkinakis.

Ainda na parte de cima da chave, o norte-americano Tommy Paul é o cabeça 4 e pode enfrentar o compatriota Sam Querrey ou um rival vindo do quali. Destaque também para o sexto favorito Jenson Brooksby, outro que aguarda a definição do qualificatório para conhecer o adversário de estreia. O quadrante ainda tem o duelo entre Kevin Anderson e Steve Johnson.

O exímio sacador norte-americano Reilly Opelka é o segundo cabeça de chave e espera o vencedor entre o convidado local e ex-top 10 Jack Sock e o alemão Daniel Altmaier. Opelka pode cruzar o caminho do francês Adrian Mannarino, cabeça 7 nas quartas de final.

Já o búlgaro Grigor Dimitrov é o terceiro favorito. O experiente jogador de 30 anos e 25º do ranking pode enfrentar o australiano Jordan Thompson ou um jogador vindo do quali e tem no seu quadrante o norte-americano Maxime Cressy, destaque nos torneios australianos do início da temporada. Cressy, 59º do ranking, estreia contra John Millman.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva