Notícias | Dia a dia
Duelo argentino das quartas é suspenso por chuva
12/02/2022 às 00h08

Schwartzman derrotou Cerundolo na final do ano passado em Buenos Aires

Foto: Argentina Open

Buenos Aires (Argentina) - O duelo entre os argentinos Diego Schwartzman e Francisco Cerundolo pelas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires foi suspenso por chuva, enquanto o terceiro set estava empatado por 1/1. Cerundolo havia vencido o set inicial por 6/3, enquanto Schwartzman fez 6/2 na parcial seguinte.

A partida será retomada às 13h (de Brasília) deste sábado e o vencedor terá um novo compromisso às 18h. Quem passar enfrenta o italiano Lorenzo Sonego, cabeça 3 do torneio e número 22 do ranking, que derrotou nesta sexta-feira o espanhol Fernando Verdasco nas quartas de final por 6/4 e 7/6 (7-4).

Schwartzman e Cerundolo se enfrentam pelo segundo ano consecutivo em Buenos Aires, sendo que na última temporada eles protagonizaram a final do torneio em quadras de saibro na capital argentina. Número 15 do mundo e segundo cabeça de chave, Schwartzman é o atual campeão da competição.

A outra semifinal será às 16h com a presença do norueguês Casper Ruud, principal cabeça de chave do torneio e número 8 do mundo. Ele enfrenta o argentino Federico Delbonis, 42º do ranking.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva