Notícias | Dia a dia
Gutierrez, Pereira e Boscardin jogam quartas de ITFs
10/02/2022 às 15h16

O experiente José Pereira é o sétimo cabeça de chave em Naples

Foto: Arquivo

Naples (EUA) - A rodada desta quinta-feira pelo ITF M15 de Naples foi boa para os brasileiros, o pernambucano José Pereira e o catarinense Pedro Boscardin. Os dois venceram seus jogos e avançaram às quartas de final do torneio disputado em quadras de saibro no estado americano da Flórida.

Pereira, de 31 anos e 587º colocado, é o cabeça 7 do torneio e venceu o japonês vindo do quali Kosuke Ogura por 6/3 e 6/4. Seu próximo rival pode ser o alemão Timo Stodder ou o chinês Juncheng Shang.

Já o jovem Boscardin marcou um duplo 7/5 contra o norte-americano Evan Zhu. O jovem catarinense de 19 anos e 665º do ranking espera pelo vencedor entre o francês Antoine Chauvinc e o norte-americano Felix Corwin.

Gutierrez vence de virada na França
Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Grenoble, o gaúcho Oscar Gutierrez está nas quartas de final do torneio francês em quadras duras e cobertas. Ele superou nesta quinta-feira o anfitrião vindo do quali Hugo Voljacques por 1/6, 6/3 e 6/4 em 2h30 de partida.

Gutierrez, de 28 anos e 465º do ranking, é o cabeça de chave número 4 em Grenoble e disputa seu segundo torneio na temporada. Ele enfrenta nas quartas de final o alemão Tim Handel, 603º colocado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva