Notícias | Dia a dia
Entorno de Djoko diz que vacina ainda não é opção
03/02/2022 às 13h15

Belgrado (Sérvia) - Depois que o biógrafo do sérvio Novak Djokovic disse que o tenista cogitava se vacinar após a conquista do espanhol Rafael Nadal no Australian Open, o jornalista espanhol José Manuel Amorós trouxe uma informação diferente. Segundo conversas com o entorno do número 1 do mundo, a vacinação contra a Covid-19 ainda não é uma opção.

O jornalista garante que Djokovic não está vacinado e que não pensa ainda em se vacinar. O entorno de Djokovic falou não saber de onde o biógrafo tirou essa informação. “No futuro pode acontecer qualquer coisa, mas por enquanto, sinceramente, se vacinar não é uma opção”, falou uma das pessoas próximas ao líder do ranking.

Também foi dito que o sérvio não acompanhou a final do Australian Open, em que o espanhol Rafael Nadal bateu o russo Daniil Medvedev de virada, e que seu retorno ao circuito está garantido em Dubai. Ainda segundo o jornalista, Djokovic estaria “como um cachorro esperando pela caça”.

Djokovic teve uma reunião privada na manhã desta quinta-feira com o presidente da Sérvia, da qual não surgiram detalhes, além do anúncio do tenista de que dará sua versão de tudo o que aconteceu na Austrália. De acordo com o jornalista sérvio Sasa Ozmo, o anúncio acontecerá entre 7 e 10 dias.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva