Notícias | Top Spin
Namorado ajuda Barty a levar uma vida normal
02/02/2022 às 11h15

Brisbane (Austrália) – Na conquista de seu terceiro título de Grand Slam, o primeiro em casa, a australiana Ashleigh Barty tinha em seu box a presença do namorado Garry Kissick. Os namorados anunciaram em novembro do ano passado que irão se casar.

Garry Kissick faz parte do programa de trainees da PGA, a Associação de Golfe Profissional e trabalha como técnico de irrigação no campo de golfe do Brookwater Golf & Country Club, em Brisbane, informa o jornal inglês The Sun.

O casal se conheceu em 2016, quando Barty visitou Brookwater para jogar uma partida de golfe. Um ano depois, eles tornaram seu relacionamento público quando compareceram ao Prêmio John Newcombe juntos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Garry Kissick (@gazlfc90)

Kissick também ajuda Barty durante os treinos, sempre que pode, como seu pegador de bola. “Eles são realmente o casal mais normal que você encontrará nesse nível no tênis, porque muitas vezes você vê relações incompatíveis neste esporte”, comentou uma amiga. “É engraçado ver Ash treinando nos grandes torneios com seu técnico e ver Garry aparecer como o pegador de bola. Ele vai e volta, ajudando, incentivando-a passando pontuações de críquete ou contando piadas. Sem querer, Garry ajuda Ash a jogar seu melhor tênis, porque certamente não há pressão dele”, acrescentou a amiga.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva