Notícias | Outros
Meninas fazem estreia na Copa Futuro de Santos
01/02/2022 às 23h01

Santos (SP) - As chaves femininas dos 14 e 18 anos iniciam nesta quarta-feira sua disputa na Copa Futuro de Tênis - Ano 2022. O torneio vale pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira e integra também o 18º Circuito Paulista de Tênis Kids e Infantojuvenil da Federação Paulista. A competição conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

O segundo dia de competições nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos foi novamente prejudicado pelo mau tempo, que paralisou por algumas vezes a rodada até por volta das 16 joras e só então conseguiu normalização com a parada da chuva.

Os jogos dos 14 feminino largam às 10h30 desta quarta-feira e o dos 18 estão previstos para as 17 horas. Outra chave que terá sua estreia na Copa será a dos 12 anos masculino, que entram em quadra às 8 horas com a rodada de oitavas de final.

Os 14, 16 e 18 anos dos homens disputam a segunda rodada. Na principal categoria, o cabeça 1 é o paulista Luiz Gobbi e o segundo principal inscrito é o paranaense Rafael Sbeghen.

São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amapá são os estados representados pelo 247 jogadores inscritos.

A Copa Futuro de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis sendo realizada pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva