Notícias | Dia a dia
Bia consegue vaga direta no WTA de Monterrey
01/02/2022 às 18h41

Bia entrou diretamente na chave do torneio que terá Raducanu, Fernandez e Svitolina

Foto: Arquivo

Monterrey (México) - Depois de conseguir bons resultados na Austrália neste início de temporada, especialmente nas duplas, Beatriz Haddad Maia recebeu nesta terça-feira a notícia de que entrou diretamente na chave do WTA 250 de Monterrey. O torneio mexicano em quadras de piso duro acontece entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março.

Número 1 do Brasil em simples e atual 75ª do mundo, Bia conseguiu umas das últimas vagas diretas para a chave principal. Depois dela, entraram apenas mais três jogadoras, a sueca Rebecca Peterson, a russa Anastasia Potapova e a chinesa Qinwen Zheng.

Raducanu, Svitolina e Fernandez são atrações do torneio
A lista de tenistas inscritas para Monterrey terá grandes nomes, a começar pela campeã do US Open Emma Raducanu. A britânica, atual 13ª do ranking, deverá ser a principal cabeça de chave do torneio. Entre as favoritas também estarão Elina Svitolina, Anastasia Pavlyuchenkova, Leylah Fernandez e Madison Keys.

Também participam do evento jogadoras experientes como Sloane Stephens, Petra Martic, Yulia Putintseva e Ajla Tomljanovic, além de jovens como a colombiana Camila Osorio e a norte-americnaa Ann Li.

Antes de atuar no México, Bia deve atuar no Oriente Médio, tentando os qualis para o WTA 500 de Dubai e para o WTA 1000 de Doha.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva