Notícias | Dia a dia
Goffin e Bublik vencem na França, Melo estreia
31/01/2022 às 20h38

Goffin é o atual campeão do ATP 250 de Montpellier

Foto: Open Sud de France

Montpellier (França) - Dois jogos nesta segunda-feira abriram as competições pelo ATP 250 de Montpellier, em quadras e cobertas na França. O belga David Goffin e o cazaque Alexander Bublik foram exigidos na rodada de estreia, mas confirmaram o favoritismo.

Oitavo cabeça de chave e atual campeão do torneio, Goffin venceu o francês Benjamin Bonzi por 2/6, 7/5 e 6/1. O experiente belga de 31 anos e ex-número 7 do mundo é o atual 52º do ranking. Seu próximo rival virá do jogo entre o francês Adrian Mannarino e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Já Bublik precisou de dois tiebreaks. O cazaque é o cabeça 6 do torneio e 35º do ranking. Ele venceu o holandês Tallon Griekspoor por 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5). Nas oitavas, o cazaque enfrenta o vencedor entre o francês Pierre-Hugues Herbert e o alemão Peter Gojowczyk.

Melo joga ao lado de Zverev nas duplas
Entre as atrações desta terça-feira está estreia de Marcelo Melo na chave de duplas. Ele entra em quadra às 8h30 (de Brasília) ao lado do alemão Alexander Zverev para enfrentar o israelense Jonathan Erlich e o francês Edouard Roger-Vasselin, cabeças 3 do torneio.

Mais tarde, às 10h30, será a vez de Jo-Wilfried Tsonga enfrnetar o polonês Kacper Zuk. Outro bom jogo da rodada será o duelo francês entre Lucas Pouille e Gilles Simon.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva