Notícias | Dia a dia | Australian Open
Kyrgios e Kokkinakis mantêm embalo e vão às quartas
23/01/2022 às 05h39

Melbourne (Austrália) - Já eliminados da chave de simples, os australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis seguem fazendo a festa da torcida da casa no Melbourne Park com uma grande campanha nas duplas. Convidados da organização, eles venceram mais uma e já estão nas quartas de final.

Algozes dos principais favoritos ao título, os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic na segunda rodada, neste domingo os australianos derrubaram mais uma parceria entre as mais bem cotadas, vencendo os cabeças de chave 15, o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.

“É uma sensação maravilhosa, mas uma vitória no Australian Open, algo que não dá para se ter como garantido. Não sabíamos muito sobre nossos adversários hoje, mas eram cabeças de chave então é porque tiveram sucesso no ano passado. Sacaram incrivelmente bem e jogaram muito com o primeiro serviço”, analisou Kyrgios.

Nas quartas de final, Kyrgios e Kokkinakis terão outro páreo duro pela frente, desta vez contra o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus, sextos pré-classificados, que contaram com a desistência dos convidados da casa Christopher O’Connell e Jason Kubler nas oitavas.

“Estou animado para fazer tudo o que tiver ao meu alcance esta noite. Quero descansar bem, me recuperar e treinar (para o próximo jogo). E estarei pronto, pois definitivamente acho que temos uma boa chance de vencer isso”, afirmou Kyrgios.

Comentários