Notícias | Dia a dia
Oliveira e Tumasonis vão à semi no Paineiras
21/01/2022 às 18h00

Gabriel Tumasonis, um dos semifinalistas.

Foto: Nelson Toledo/Fotojump

São Paulo (SP) - Após a classificação de Gabriel Ciro e Gabriel Generoso na quinta-feira, a São Paulo Tennis Cup conheceu nesta sexta os seus dois últimos semifinalistas. Christian Oliveira e Gabriel Tumasonis fizeram valer a maior experiência de circuito sobre seus adversários e disputarão amanhã uma das vagas para a final do torneio, realizado pelo Instituto Sports com premiação total de R$ 10 mil. 

Embalado pelo bom desempenho na última rodada, Oliveira foi novamente consistente na partida, fez valer das condições rápidas do saibro paulista e não ofereceu chances a Gustavo Teisen Pereira, parciais de 6/3 6/1. 

"O jogo aqui tem um pouco de altitude, a bola e a quadra estão bem rápidas, o que tem gerado poucas trocas nos jogos durante essa semana. Para o meu estilo, bastante focado no saque, isso é bastante positivo e faz a diferença. Espero seguir evoluindo e garantir amanhã essa final", afirma Christian, que terá Tumasonis, cabeça 6, como seu próximo adversário no Paineiras.

As partidas válidas pelas semifinais serão disputadas a partir das 11h. Gabriel Ciro, principal favorito ao título, duela com Generoso no primeiro horário, enquanto Oliveira e Tumasonis fecham a programação da quadra central logo após o término da primeira semifinal.  

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva