Notícias | Dia a dia | Australian Open
Broady: 'Nick faz coisas que outros não conseguem'
18/01/2022 às 22h05

Melbourne (Austrália) - Depois de conseguir furar o qualificatório, Liam Broady teve a ingrata missão de encarar o australiano Nick Kyrgios na primeira rodada do Australian Open em uma experiência que ficou marcada para o britânico. Após ser derrotado em sets diretos, ele falou sobre o clima que encontrou em uma quadra cheia de torcedores empolgados pelo tenista da casa.

“Foi uma loucura, um dos ambientes mais incríveis que já experimentei em uma quadra. Nunca fui vaiado assim. Todos me disseram que eu ia gostar e pensei que seria horrível. É brutal o jeito que Nick interage com o público, eu tenho um grande respeito por ele porque sabe como entreter as pessoas e isso é bom para o tênis”, afirmou Broady.

+ Kyrgios bebe cerveja e quer fazer dupla com Djoko

O britânico também falou sobre o estilo de jogo de Kyrgios, que é visto por alguns como desrespeitoso, com seus saques por baixo e algumas gracinhas. Só que para Broady não apenas defende o australiano, como não poupa elogios.

“Não interpreto o que faz como desrespeito, é o estilo dele. É tão talentoso que pode fazer coisas que o resto de nós nem imagina. Ele realmente faz você se sentir estúpido quando o enfrenta. Senti-me um jogador de clube vendo o que era capaz. Se está bem física e mentalmente tem tudo para estar no topo, é um dos tenistas mais talentosos que já vi”, analisou o britânico.

Comentários